15 de mai. de 2009

O nome dela é Cindi


indi é o diminutivo de Cinderela, mas eu só percebi isso bem depois. Esse nome surgiu mesmo foi de um filme do Schwarzenegger, que tinha uma aeromoça chamada Cindi. Eu queria que minha filha fosse Marjorie, que significa pérola, mas o pai insistiu que fosse Cindi. No dia do batismo o padre perguntou o que significava Cindi. Agente não sabia a resposta então ele falou que devia trocar para Maria Cindi, o pai dela avançou no padre.

A sua primeira festa de aniversário foi de ursinhos carinhosos. Quando criança ela adorava. Outro dia ela procurou uma boneca antiga. Eu disse: Cindi, você não é mais criança! Ela aceitou mas foi atrás dos ursinhos carinhosos. Aos dois aninhos se vestiu de Moranguinho. Ela sempre usava aquela roupa. O mundo da Moranguinho foi seu conto de fadas quando pequena. Agora o conto de fadas dela é o casamento perfeito com final feliz. Como eu e o seu pai nos separamos, ela muitas vezes se agarra no álbum de fotos do meu casamento e sonha com um vestido de noiva. Acho que ela quer que eu me case de novo. Eu faço tudo pela minha filha, mas isso, nem pensar! Ela também sonha com seu casamento. Em vez de Cindi, ela queria ser a Sandy e o seu príncipe encantado, vê se pode, é o Kiko do KLB!


Baseado no depoimento oral de Soni Miranda, 51 anos, manicure. Sua filha é a Cindi, 20 anos, sonhadora.

Um comentário: