13 de mai. de 2009

7 de uma vez!

Cibele, 4 anos, Valéria, 6 anos e André acho que 7 anos ou mais.

ão como eu lembrava, mas como meu pai me contou, nossa amiga e vizinha era bem "mandona" e ela que escolhia os personagens que seríamos nas brincadeiras. Depois de um "decreto da princesa Estela” rsss, o que me restou foi ser os sete anões, enquanto minha irmã se desdobrava na função de príncipe e ela linda e brilhante como princesa mimada rsssss.

A foto que estou mandando sou eu (pequena), minha irmã, e o vizinho que achei que era o príncipe....ahhh!!! Bem, aí está o príncipe dos meus sonhos de criança e a história como ela é.


Cibele, 34 anos, psicóloga.

Blog da Cibele

2 comentários:

  1. Cibele disse:

    Me diverti contando e não vejo a hora de ver como você vai ilustrar este pedaço tão querido da minha infância.

    Beijos e obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  2. AMEI a ilustração... estou ansiosa p/ ver aminha sob seus olhos....rs!

    ResponderExcluir