23 de mai. de 2009
Meu sonho guardado nas estrelas
s contos de fadas que me acompanharam durante minha infância fizeram-me acreditar na magia do amor. Mais precisamente todos aqueles contos onde existe um príncipe encantado a procura de sua amada. Eu sempre achei lindo e fui crescendo com a vontade de viver uma verdadeira história de amor digna de virar conto de fadas. Fui crescendo e acreditando que o verdadeiro amor existe.
Hoje com 28 anos ainda sonho em encontrar meu "príncipe encantado". Mas hoje já aprendi que o príncipe não é um homem perfeito. É sim um amor verdadeiro. Sim, ainda sonho em encontrar meu verdadeiro amor. E viver eternamente ao seu lado.
Eu sou amante das estrelas, adoro ficar deitada ou sentada somente olhando e admirando. Me trás força, me trás paz e me trás a certeza que o amor é capaz de existir. Há muito tempo atrás eu tinha adesivos iluminados em forma de estrelas numa parte do teto do meu quarto. A noite ficava como se tivesse um buraco no teto onde dava a impressão de eu realmente se via as estrelas num céu de verdade. E numa noite eu desejei o homem perfeito pra mim, como seria seu jeito e até mesmo suas características. Fiz o meu pedido.
E dentro de mim eu acreditava que esse mesmo homem estaria em algum lugar olhando as estrelas e pensando em mim. Esse é um segredo meu de menina. Mesmo depois de tanto tempo e tantas decepções amorosas. Meu pedido não foi esquecido. Meu sonho não foi deixado de lado. Hoje me pergunto se perdi a chance de ter encontrado.Ou se contos de fadas não existem. Mas algo me diz que não, que ainda existe um sonho guardado pra mim nas estrelas esperando o momento certo para ser realizado.
Pra mim as estrelas são mágicas.Tenho certeza que ainda vou encontrar o meu príncipe encantado.
Ana Cláudia Abreu, 28 anos, estudante de geologia.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Eu que sempre me recusei a esquecer as estórias que encantaram minha infância e as guardo comigo pra sempre, hoje encontro pessoas que considero quase mágicas e que habitam esse universo do meu lado... Que alegria 'reencontrar' quem entende o segredo: estamos o tempo todo dentro dos contos de fadas e só não nos demos conta disso!
ResponderExcluirbj, adoro esse canto do mundo!
Cynthia Paulino
Obrigada Adriana. Adorei o desenho, que bom que dessa vez aceitei, queria fazer parte desse "mundo" aqui.
ResponderExcluirBom mesmo é acreditar nos contos de fadas e nas coisas mágicas.
=*
Gracias!
ResponderExcluir