27 de mai. de 2009

O Baguá da Branca de Neve


ejam vocês como são as coisas. Estava eu num misto de sono e impaciência na sala de espera da minha médica essa semana. Eis que eu me deparo com um livro semi aberto sobre a mesa da secretária e eu resolvo dar uma espiada. Não é que justo naquela página que dava pra ver eu enxerguei em itálico as palavras Branca de Neve?
Eis o que estava escrito:

“ ... Finalmente comecei a realizar meu antigo sonho. Sempre adorei arrumar as casas das pessoas. Quando criança, assistia encantada ao clássico Branca de Neve e os Sete Anões. De modo especial, cativa-me até hoje o momento em que ela entra na casa dos anões e coloca ordem na confusão. Arruma tudo, organiza e prepara uma comidinha bem gostosa. Pois é, Branca de Neve faz um maravilhoso Feng Shui no lar de seus amigos.
Meu prazer é justamente esse: criar espaços sagrados onde as pessoas possam viver com alegria, além de ensiná-las a levar beleza e paz para esses ambientes. Prossegui portanto trabalhando com decoração ...”


Silvana Helena Occhialini, consultora de Feng Shui.
Feng Shui – o poder de atrair prosperidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário